Como chegar e onde dormir?

Sendo a mais populosa do Estado, Joinville é uma das principais cidades turísticas de Santa Catarina. Embora focada em turismo de eventos e negócios, Joinville é internacionalmente reconhecida por seus atrativos culturais. Exemplos disto são a escola do Ballet Bolshoi, a única fora da Rússia, e o Festival de Dança de Joinville, o maior do gênero em todo o mundo, segundo o Guinness Book, o Livro dos Recordes.

Aproveite a vinda para o Festival de Corais e descubra o que esta bela cidade tem a oferecer.

Para saber mais sobre turismo, acesse http://www.eventosemjoinville.com.br.

COMO CHEGAR


Joinville está localizada às margens da BR-101, a 120km de Curitiba, a 110 km de Blumenau e 170km de Florianópolis. São Paulo (530 km) e Porto Alegre (620km) ligam-se com Joinville por meio de rodovias duplicadas.

A cidade de Joinville possui um moderno aeroporto que liga a cidade aos principais aeroportos do Brasil, por meio de Congonhas (CGH) e Viracopos (VCP). As companhias que atendem à cidade são a Gol, a LATAM e a Azul. Os aeroportos de Curitiba (CWB) e Navegantes (NVT) também são opções, mas pela comodidade, conveniência e segurança recomendamos o aeroporto de Joinville.

Para quem desejar vir de ônibus, há inúmeras opções, com destaque para a Viação Catarinense, que é a principal empresa de viação rodoviária de Santa Catarina.

HOSPEDAGEM


Hotéis parceiros do Festival de Corais de Joinville

Os três hoteis abaixo possuem parceria com o Festival de Corais, e disponibilizam tarifas especiais, caso informe que é para o Festival de Corais. Ao lado do hotel, consta a distância a pé do hotel para o teatro e o nome da pessoa responsável pelo acordo comercial.

Hotel Le Village (750m - Dany): (47) 2101-8500 ou vendas01@levillage.com.br

Hotel Sabrina (1.200m - Sabrina): (47) 3801-9400 ou (47) 99936-8180

Hotel Slaviero (800m - Leurimar): (47) 3433-1500 ou reservas.sljo@slimhoteis.com.br

Em caso de dificuldades, entrar em contato com a organização do Festival de Corais e estaremos à disposição para auxiliá-los.
Patrocínio:
Apoio:
Realização: